Termos e Condições de Uso

Como Comprar

 É muito fácil comprar através do www.sinfoniadospes.com.br, pois, ao acessar a página principal, você irá dispor de uma vitrine interativa, contendo os produtos em destaque, os lançamentos e as mais diversas promoções. Você também pode passear pela loja virtual e, assim, conhecer melhor nossa linha de produtos, basta clicar nas imagens ou nos nomes para conhecê-los com maiores detalhes.

Você ainda conta com o carrinho virtual e, para comprar, basta colocar o produto desejado no carrinho e indicar a quantidade desejada do produto selecionado. Para efetivar a compra, apenas clique no ícone Comprar.

Utilizando a Busca

Localizado na parte de cima do Menu Superior, você encontra nosso sistema de Busca. Esta é a maneira mais direta de localizar o produto desejado.

A busca simples pode ser feita por:

Palavra-chave.
Nome do Produto.
Referência do Produto.
Após digitar os dados, clique no botão "Ok!".

Cálculo de Frete

As entregas são realizadas mediante a aceitação do pedido e o pagamento do frete. O frete varia de acordo com o tamanho, o peso e a distância do local de entrega da mercadoria. Durante o processo de compra, o consumidor digitará o CEP do local da entrega do produto e automaticamente saberá o valor do frete. Somente após essas informações é que o consumidor efetivará a compra.

Política de Privacidade

Este site é propriedade da www.sinfoniadospes.com.br. Aqui, no site, nós reconhecemos que muitos visitantes do nosso site têm preocupações com as informações que disponibilizam e como são tratadas por nós. Nossa Política de Privacidade trata dessas preocupações. Esta Política será atualizada periodicamente, então, por favor, visite-a de tempos em tempos para verificar se foi alterada.

No nosso site, não coletamos informação pessoal, capaz de identificar os visitantes, a menos que eles as forneçam espontaneamente e conscientemente. Você pode visitar nosso site sem nos dizer quem você é ou revelar informações sobre você. No entanto, se você concordar em fornecê-las espontaneamente, por meio de solicitação de cadastramento, nós provavelmente entraremos em contato de tempos em tempos.

Há algumas seções de nosso site que requerem que você se cadastre para usá-las. E, se você se cadastrar, nós usaremos a informação que você forneceu com o propósito de fornecer-lhe produtos, informação sobre produtos ou serviços que você tenha solicitado. Em razão do volume de solicitações que recebemos, entretanto, nós poderemos passar seu nome, e-mail e endereço postal para um entregador ou distribuidor de produtos que tenha parceria conosco. Nossos parceiros lhe atenderão com informações ou produtos nos quais você tenha demonstrado interesse. Nossos parceiros concordaram ou se comprometeram em manter as informações que eles receberem do nosso site em caráter confidencial, a menos que você pessoalmente lhes dê consentimento para divulgarem a outros fabricantes de produtos.

Nosso site, algumas vezes, inclui notícias de concursos ou outras promoções que estejamos conduzindo e nós poderemos dar permissão para você enviar seus dados eletronicamente, em alguns casos. Se isso ocorrer, nós usaremos as informações que você nos fornece com o fim de conduzir a promoção. Por exemplo: contatá-lo, se você for o vencedor.

Crianças

A privacidade de crianças é nossa preocupação principal e nossa Política e práticas refletem leis e regulamentos aplicáveis à privacidade das crianças. Nós não coletamos informações pessoais de crianças com menos de 18 anos de idade. Qualquer comunicação que obtivermos, que seja identificada como procedente de crianças com menos de 18 anos não será mantida pelo nosso site.

Cookies

Como várias companhias, nós, algumas vezes, usamos “cookie” em nosso site. Esses cookies são armazenados em nosso computador por um browser. Quando você se conecta, esse tipo de cookie nos informa se você nos visitou antes ou se é um novo visitante. O cookie não obtém nenhuma informação pessoal sobre você, nem nos fornece nenhum meio de contato com você e o cookie não extrai nenhuma informação do seu computador. Nós usamos o cookie apenas para nos ajudar a identificar o número de suas visitas ao nosso site e em quais áreas você tem maior interesse, de forma que possamos lhe fornecer mais do que você deseja.

Entre em contato

Se você tem alguma questão sobre Política de Privacidade, você pode nos contatar via site no nosso email sinfoniadospes@hotmail.com ou no telefone: (11) 3951-1075.

Prazo de Entrega

O prazo de entrega depende da faixa de CEP de destino dos pedidos. 
Uma estimativa no prazo de entrega e valor de frete é informada na página do produto no link: Saiba Mais sobre nossa entrega. O valor de frete varia de acordo com a quantidade adquirida do produto e pedido final. 
Para caixas de transporte e produtos com grande volume o prazo de entrega será de até 10 dias úteis, após a confirmação do pagamento.

Política de Trocas e Devoluções

Para sua comodidade, a loja virtual sinfoniadospes.com.br disponibiliza uma Política para Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.

Atenção: a política aqui publicada restringe-se aos produtos adquiridos na loja virtual www.sinfoniadospes.com.br

Prazos para solicitação de Troca e Devolução 
-    Troca ou Devolução por Arrependimento: você tem até sete dias corridos, após recebimento da entrega, para desistir da compra;
-    Troca por problemas no funcionamento do produto: você tem até sete dias corridos, contando da data do recebimento, para comunicar problemas no funcionamento de produto;
-    Divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios, ou produto em desacordo com adquirido: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
-    Caso o produto apresente algum defeito ou vicio após o prazo de 7 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante, conforme manual do produto.

Opções de troca
-    Troca pelo mesmo produto sem pagamento de novo frete;

-    Troca por outro produto de igual valor sem pagamento de novo frete;

Opções de devolução
Restituição do valor pago, incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.

Formas de devolução
A devolução do seu produto para a nossa Central de Distribuição ocorrerá por meio de coleta previamente acordada em sua solicitação.
Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago somente será enviado após a Coleta realizada e o item devolvido à nossa Central de Distribuição.

-    Coleta: retirada do seu produto no mesmo local de entrega. O prazo para realização da coleta será informado no momento da solicitação, pois varia de acordo com a localidade.

Condições do produto para troca ou devolução
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam a nossa Central. -    Dependendo do produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e dos acessórios, além da Nota Fiscal;

-    Produto devolvido à Central de Distribuição sem prévio agendamento, será remetido novamente ao cliente;

-    Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do lacre original do produto, não aceitaremos a devolução;

Prazo para restituição
Sempre que uma Troca ou Devolução é autorizada por nossa Central de Atendimento, o prazo para restituição será definido conforme forma de pagamento escolhida no momento da compra.
-    Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
-    Boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento a ser retirada em qualquer agência do Bradesco no território nacional. O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

Solicitação de Troca ou Devolução 
Para solicitar a troca ou devolução de um produto acesse a nossa Central de Atendimento pelo telefone: 11-3951-1075 ou sinfoniadospes@hotmail.com

Para aprimorarmos nossos serviços e melhorarmos continuamente a experiência de navegação, coletamos informações importantes de nossos clientes.
Muitos de nossos serviços exigem que o cliente tenha um cadastro com uma conta de usuário. Ao se cadastrar, coletamos seu nome, e-mail, endereço de entrega e cobrança, telefone para contato, CPF, RG, data de nascimento, sexo, preferência de produtos, dados relativos ao animal. O cliente que optar por não fornece todas estas informações é possível que não usufrua de todos os recursos que a Sinfonia dos Pés proporciona.

Envio de e-mail: com a finalidade de melhorarmos a relevância de nossa comunicação, recebemos uma notificação quando nossos e-mails são abertos, se esta funcionalidade estiver disponível no computador do cliente.

Podemos também coletar informações específicas de dispositivos mobile que acessam a Sinfonia dos Pés. Eventualmente podemos receber informações do cliente de outras fontes, como cadastros de parceiros, para somá-los à nossa base de dados, que em hipótese alguma será compartilhada com terceiros.

Além disso, armazenamos algumas informações que recebemos automaticamente toda vez que o cliente interage com nosso site e publicidades: Internet Protocol (IP), tipo de navegador e páginas visualizadas em nosso site são alguns exemplos desta coleta, que é efetuada por meio de cookies.

Cookies são identificações da interação com nosso site ou nossas publicidades, que são transferidas para o aparelho do cliente visando reconhecê-lo na próxima navegação. Utilizamos cookies para proporcionar uma melhor experiência em nossa loja e viabilizar recursos personalizados, como recomendações de produtos, publicidades e informações adicionais de itens de interesse do cliente, por exemplo.

O cliente pode desabilitar o salvamento de cookies em seu browser, deletá-los e gerenciar sua utilização por meio da configuração do navegador que utiliza para acessar o site da Sinfonia dos Pés.

Controle do Cliente
O cliente tem a liberdade de escolher quais informações quer fornecer para a Sinfonia dos Pés, entretanto, algumas delas são essenciais para a conclusão de pedidos e melhor experiência de navegação na loja.

No ato do cadastramento ou preenchimento de seu e-mail, o cliente opta por receber regularmente informativos e promoções por e-mail, SMS ou mala direta.

O envio de mensagens eletrônicas se dará somente com o consentimento do cliente e poderá ser desativado a qualquer momento, solicitando o de cadastro do seu e-mail.

Os principais navegadores de internet possibilitam ao cliente gerenciar a utilização dos cookies em sua máquina. A nossa recomendação é que mantenha o salvamento de cookies ligados. Desta forma, é possível explorar todos os recursos de navegação personalizada oferecidos pela Sinfonia dos Pés, mas, caso o cliente não concorde, é possível desabilitar esta função. A atualização e fornecimento correto dos dados à Sinfonia dos Pés no ato do cadastramento são de inteira responsabilidade do cliente.

Com a constante evolução do modelo de negócio, a Sinfonia dos Pés reserva-se o direito de alterar esta política de privacidade a qualquer momento, mediante publicação da versão atualizada no endereço www.sinfoniadospes.com.br

A qualquer momento, o cliente pode tirar dúvidas sobre nossa política de privacidade por meio de nossa Central de Relacionamento via e-mail, telefone (11) 3951-1075.

Segurança da Informação

Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Além disso, essa tecnologia visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.

É importante que o cliente proteja suas informações contra acesso não autorizado ao seu computador, conta ou senha. O cliente deve se certificar de sempre clicar em “sair” ao encerrar sua navegação em um computador compartilhado.

A Sinfonia dos Pés alerta a todos os clientes que nunca enviará mensagens eletrônicas solicitando confirmação de dados ou com anexos que possam ser executados (extensões: exe, com, entre outros) ou ainda links para eventuais downloads.

Compartilhamento de Informações
A segurança e o sigilo das informações de nossos clientes são muito importantes para o nosso negócio. Porém, a viabilidade de certos serviços pelos nossos parceiros só ocorre com o compartilhamento de algumas dessas informações, o que fazemos com responsabilidade e seguindo rígidos parâmetros. Abaixo, citamos os casos onde o compartilhamento de informações se faz necessário:

Fornecedores: empresas fornecedoras e terceiros trabalham com a Sinfonia dos Pés para aprimorar nosso negócio. São exemplos os serviços logísticos dos pedidos, envio de e-mails, análise da base de dados, criação de ações de marketing e processamento das transações por cartão de crédito. Muitos desses serviços só são possíveis com o compartilhamento de informações de nossos clientes, porém, é importante reforçar que seu uso está autorizado apenas para as finalidades contratadas.

Requisição Judicial: a Sinfonia dos Pés pode compartilhar dados pessoais em caso de requisição judicial.

Com a autorização do cliente: em demais casos, havendo a necessidade de compartilhamento das informações, enviaremos ao cliente uma notificação solicitando sua aprovação ou reprovação.

Formas de pagamento

CARTÃO DE CRÉDITO

Aceitamos todos os cartões de crédito:

Visa
Mastercard
Diners Club
American Express Card

Nos pedidos realizados com cartão de crédito:

Informamos que, para sua segurança, todas os pedidos estão sujeitas a análise e a confirmação após qualquer compra realizada na Sinfonia dos Pés. Caso haja qualquer divergência dos dados que possa acarretar o atraso da entrega do seu pedido, você será informado através do seu e-mail cadastrado.

BOLETO BANCÁRIO

A opção de boleto bancário está disponível apenas para a opção de pagamento à vista. Após o fechamento do pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela, com vencimento de 3 dias após o fechamento do pedido. Esse boleto poderá ser pago em qualquer agência bancária ou pelo Internet Bank.

A liberação do seu pedido está condicionada após a confirmação do pagamento. Essa confirmação é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis.

Caso necessite, também poderá realizar a reimpressão do Boleto Bancário na central de atendimento.